sábado, 21 de janeiro de 2012

Dica - Escondendo Espinhas com Maquiagem




 Com alguns truques de maquiagem é possível camuflar e disfarçar as espinhas . Antes de começar qualquer maquiagem a pele deve estar limpa e tonificada. Esse passo fará com que a sua maquiagem dure mais  e também evite o aparecimento de outras espinhas no rosto.

    Comece a maquiagem aplicando uma base líquida sem óleo, em todo o rosto com auxilio de uma esponjinha, espalhe o produto aos poucos em pequenas quantidades e  bem suavemente. Com os dedos aplique o corretivo só em cima das espinhas, dando batidinhas sem esfregar . Se a espinha estiver muito vermelha antes de passar a base aplique um corretivo na cor verde para neutralizar a cor e depois passe a base ou um pouco de corretivo da cor da pele por cima.

Voce pode tambem conseguir um resultado mais natural, passando primeiro o corretivo do tom ou mais claro do que a sua pele (de preferência líquido que é mais fácil de se absorver), depois você passa a base do mesmo tom da sua pele ou mais escuro (se o corretivo for mais claro, base mais escura), e por fim você passa o pó compacto. O pó compacto vai retirar o aspecto oleoso que a base e o corrteivo deixam, além de deixar o rosto com uma cor mais uniforme.

Para acabar de vez com as espinhas, recomendo um ácido chamado dalap adapaleno, que você passa durante anoite e enxagua pela manhã, e  pelo uso contínuo remove as espinhas. Mais primeiro você precisava saber se vc é alérgico ou não.


E depois de passar a maquiagem retire bem, pois podem dobrar o numero de espinhas!

Eu  recomendo um tratamento anti-espinhas. Tem tambem um sabonete que retira a oleosidade da pele
ajudando o não reaparecimento das mesmas,  (Deep Clean da Neutrogena).

Até mais, um bom domingo a todos.Bjx.




Nenhum comentário:

Postar um comentário