quarta-feira, 21 de março de 2012

E você, sabe usar o curvex?

      Se você não usa curvex porque não sabe como fazer ou porque tem medo de se machucar, chegou a hora de mudar de atitude! Ele é incrível, valoriza o seu olhar e faz toda a diferença no resultado da sua maquiagem, desde makes bem discretas do dia a dia até as makes mais elaboradas!                                                                         
                                   

     O primeiro passo é escolher o modelo que melhor lhe agrada. Existem vários tipos e preços no mercado. Tem de plástico, de metal, colorido, grande, pequeno, que esquenta… Eu prefiro os de metal e sem muita firula, os mais comuns que tem. Marcas e preços também têm pra todos os gostos. Tem desde os de lojinhas baratas de acessórios até os das melhores marcas internacionais.



    Opte por algum que tenha borrachinhas para reposição, pois você irá precisar delas. As borrachinhas com o tempo vão ressecando e vão ficando cortadas de tanto você usá-las, quando isso acontece, alem de não dar o efeito esperado, pode acabar cortando, quebrando seus cílios, o que sem duvida nenhuma não é bacana. 


      A maioria das pessoas fala que se deve usar o curvex antes da máscara porque usando depois dela, você pode quebrar seus cílios. Mas há quem fale que isso não tem nada a ver, não tem problema nenhum. Eu já usei algumas vezes depois de passar a máscara, mas eu particularmente não gosto, porque eu acho desconfortável, meus cílios sempre grudam no curvex por causa da máscara e na hora que eu finalmente consigo desgrudá-los do curvex, eles ficam com um formato estranho. Sendo assim, eu sempre uso antes da máscara! Mas não senti “quebrar” meus cílios não!

                                      

    Ultimamente eu tenho usado um da marca NYX que comprei pelo site (www.cherryculture.com). Ele sem duvida é o meu preferido no momento. Muito fácil de manusear e vem com uma borrachinha para reposição.
 
    Para usar de fato o curvex, não tem segredos! Vc tem é que ir devagar. Para dar um resultado bacana, é bom vc coloca-lo primeiro bem perto da raiz dos cilios. Para não correr risco de beliscar a palbebra, vai fechando o curvex devagar, pq se tiver pegado a pele, dá pra sentir antes de machucar! Eu aconselho ainda repetir o processo mais pro meio dos cilios, pra ficar com um resultado bem curvado!!
É isso aí pessoal! Qualquer dúvida é só deixar um comentario aqui que eu respondo rapidinho!!

                                                                Bjx e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário