domingo, 11 de março de 2012

Cuidado especial para unhas

      Que as mulheres amam fazer as unhas, experimentar todas as novidades em esmaltes isso é indiscutível, mas muitas vezes apesar de muito ligadas a beleza esquecem-se um pouco da saúde , usando  produtos inadequados.

       A empresa Derma Nail, focada não apenas na vaidade feminina mas principalmente na saúde e qualidade de seus produtos criou a base fortalecedora de unhas.
      O produto é um fortalecedor de unhas que reúne em sua formulação alta tecnologia através de seu revolucionário complexo de NANOTECNOLOGIA, aliada à suavidade de substâncias naturais com a finalidade de fortalecer, revitalizar, proteger e auxiliar o crescimento das unhas das mãos e dos pés. A base atua regenerando unhas fracas, quebradiças, onduladas, que lascam e com manchas brancas.                                                                                                   
                       
        O produto também normaliza o crescimento, previne o ressecamento, restaura a resistência e a dureza das unhas e também previne a onicose (nome médico da doença que tem os seguintes sintomas: – fragilidade das unhas – unhas fracas, quebradiças que se deslocam facilmente, lascando - a famosa unha que desmancha como papel).


     O fortaletecedor ainda faz a reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos, e é dermatológicamente testada , sendo assim apropriada para todos os tipos de unhas,inclusive por pessoas alégicas a  esmaltação.                                                          

            
     Fica a dica. Bjx e até mais.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário