sábado, 17 de março de 2012

Todo dia é dia da mulher

     O Dia Internacional da Mulher é comemorado todo dia 08 de março, mas os outros 365 dias do ano tambem são nossos, é indicutível o espaço que nós mulheres estamos  conquistando no mundo. No Brasil temos a primeira mulher eleita  Presidente da República da história .

                                
                                     
      E como tudo está em evolução, as unhas também passaram por grandes revoluções. Hoje pode-se quase tudo nas unhas, a casa especializada em unhas Kassara Nails mostra a cada dia a criatividade e como as técnicas, esmaltes e artes evoluiram.                     

       Ainda não conhecem a  primeira casa especializada em unhas de Manaus? Então convidamos você e suas amigas  a visitarem  nosso atelier e conhecerem nosso trabalho .Temos tambem a loja voltada para unhas onde vc poderá encontrar , plaquinhas para carimbos KONAD, linha de tratamento, esmaltes hipoalergênicos e uma linha completa de embelezamento para  mãos e pés , produtos que  farão voce se sentir  mais bonita ainda. Ainda oferecemos cursos sobre alongamentos de unhas em gel , fibra , acrigel e esmaltação semi-permanente.

                                       

       Nossos contatos - Tel: (92)3633-5574. End. Rua Libertador, 585 - Complemento Vieralves. Bairro Nossa Senhora das Graças. E-mail: atendimento@kassaranail.com.br

                                        Blog : www.cheiadecharmecom.blogspot.com

                                                       Esperamos vocês! Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário