domingo, 11 de março de 2012

Mito ou verdade?

                               

     Olá ,boa noite.! Quem nunca ouviu falar que a unha precisa ficar sem esmalte para respirar? Muita gente tem essa dúvida, mas isso é Mito ou Verdade, a unha respira?      De acorodo com o Dr. Unhas, as unhas não respiram. Muito se ouve na mídia equivocadamente sobre isso. Unhas são formadas por tecido morto (células mortas), portanto não respiram.

    Muitos especialistas citam a necessidade de intervalos entre a esmaltação para a unha respirar, mas não se referindo a respiração propriamente dita e sim no sentido da unha “descansar” (ficar livre da toxicidade dos esmaltes convencionais por um determinado, tempo entre uma esmaltação e outra.).


     Se você utiliza esmaltes convencionais que na verdade são altamente agressivos as suas unhas, realmente há a necessidade de uma pausa para elas se recuperarem da agressão dos mesmos, e não para  elas respirarem. Agora se você usa esmaltes como o Derma Nail Colors que é testado dermatologicamente e livre de substâncias tóxicas como formaldeído, tolueno e benzeno, voce não precisa fazer intervalos, pois não há necessidade de pausa por não promoverem agressões as unhas.


    Se quer conhecer um lugar que cuida das suas unhas respeitando as normas de saúde venha pra Kassara Nails.


    Voce que mora em Manaus, ou está na cidade a passeio, venham conhecer a nossa loja e terão a oportunidade de ver de perto como é nosso trabalho , e tenho certeza que ficarão muito satisfeitas com tudo que temos a oferecer a voces. Sejam bem vindas.


    Telefone: (92)3633-5574. End. Rua Libertador, 585 - Complemento Vieralves. Bairro Nossa Senhora das Graças. Manaus .

   E-mail: atendimento@kassaranail.com.br 

   Bjx e até a próxima.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário