sábado, 26 de novembro de 2011

Esmalte azul para todos os gostos. A cor para o verão 2012



  Se você é uma mulher fashion e atrevida pois adora seguir as tendências de cada estação então prepare-se para deixar as unhas azuis em diversas tonalidades. Os esmaltes azuis esteão presentes nas mãos das modelos de diversas grifes do mundo fashion durante as coleções de inverno e prometem continuar firmes e poderosos durante a temporada solar 2012. 

Os esmaltes azuis são o hit do verão 2012 e os mais procurados para colorir as unhas nesta temporada .
No  mercado existem diversas marcas nacionais e  importadas, para todos os gostos e bolsos.


 1-Fantasia da colorama , 2- Disco da Sabrina Sato,3- Miragem azul da nova linha Risqué Collor Effect, 4- Make B. da Boticário.

          








  Meninas, são tantas marcas e cores que a gente fica até sem saber por onde começar , aqui estão algumas cores e marcas  que eu usei a adorei e estou indicando para voces, tem muitas outras,mas se for colocar aqui a página não caberá ,kkk. 

 Espero que voces encontrem entre todas as que mais lhe agradarem.

 Bjx e até mais.

2 comentários:

  1. Amo esmaltes azul e sou apaixonada pelo Azulcrination Risqué!
    Estou te seguiindo Flor, venha pro meu cantinho vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, estou seguindo vc tambem. Esteja a vontade.Dúvidas pode me escrever que responderei com todo o prazer.Bjx e até mais.

    ResponderExcluir