sábado, 26 de novembro de 2011

Destaque o olhar e arrase !

A Maquiagem do momento é ressaltar o olhar, aliasos olhos  são o carro chefe de qualquer boa maquiagem transformador . Primeiro passo: faça uma pele bem feita com corretivo ,base e  pó , depois capriche no olhar, a tendência atual são olhos bem marcados e sombras bem ousadas e iluminadores.


A tendência da estação é o olho destacado com sombras,iluminadores, lápis e muita máscara de cílios preta. Ainda contamos com a ajuda do curvex para levantar ainda mais os cílios e trazer mais graça ao olhar.

Querendo ousar ainda mais para balada a noite voce  pode usar e abusar de cilios postiços para dar um ar ainda mais selvagem ao olhar ou apenas cantoneiras somente destacando o canto dos olhos .Porem todo cuidado é pouco com os excessos na hora de escolher o tamanho dos cílios, se forem muito longo deve-se cortar  com uma tesourinha um pouco de seu comprimento para não ficar com cara de boneca . Na hora de se maquiar , cuidado  para  não ficar muito exagerada e forçada,  use o bom senso. Com  isso aproveite e se diverta muito.
 Bjx e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário