sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Unhas artísticas.


 

Um trabalho artístico pode ser realizado tanto em  mãos quanto em pés. A cliente pode consultar um álbum  preparado pela profissional com vários tipos de decorações,  de acordo com a ocasião a cliente escolhe o que mais lhe agradar , combinações e tipo de arte para : casamentos ,  formaturas , aniversários, festas informais , psicodélicas , típicas ou para comemorações de datas festivas como : (halloween , jogos , natal , carnaval, dia dos namorados e outras datas ).

Serviços de Pedicure ou Manicure Artística - Assepsia :( alcool em gel ) , Lixa , cutícula , Esmaltes e Hidratantes, com trabalho artístico em todas as unhas. Se desejar também pode  optar por decorar  apenas uma ou duas unhas , pode tambem  esmaltar do tipo Francesinha ou Tradicional e decorar com strass ( encontra-se uma infinidade de modelos e cores). Cada strass também pode ser decorada com um desenho especial...Use sua criatividade e se delicie com a gama de opções que vc trabalhar.
  • Técnica Japonesa.

Esta técnica originou-se de Tókio, onde são utilizados preferencialmente esmaltes com cores que se contrastam entre si, criando um efeito "psicodélico", muito em moda no momento.

  • Mosaico.
Esta técnica trabalha com várias cores, criando molduras entre cada uma delas, como se fosse um "vitral".
Esta técnica divide, em diagonal, a unha em duas metades. Cada uma é esmaltada com uma cor, normalmente um tom escuro e outro claro. A linha divisória pode ser ornada com glitter ou ainda com fio dourado, prateado,...

  . Espanhola.

.


  • Paisagens
Esta técnica faz da unha uma verdadeira tela em miniatura. Muitos temas podem ser desenhados, praia, deserto, pôr do sol, lagoa, enfim, tudo o que sua imaginação mandar. Para melhor resultado, este tipo de trabalho deve ser realizado por profissionais que conhecem as técnicas de unhas artísticas.



  Até mais. Desejo que tenham um ótimo fim de semana.Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário