domingo, 6 de novembro de 2011

Dicas da Bbel para voces minhas amigas.

Mãos mais jovens

Como evitar o envelhecimento, confira as dicas.

Mãos mais jovens

As mãos são a parte do nosso corpo que nos permite fazer todas as coisas. Elas também indicam a idade, pois apresentam sinais de envelhecimento difíceis de serem resolvidos.
Com alguns cuidados básicos, já é possível melhorar sua aparência e conservar sua juventude:

Use sempre filtro solar, especialmente quando dirigir. Com as mãos no volante, elas recebem os raios solares com uma incidência direta e por um longo tempo. Mantenha um frasco com filtro na bolsa e reaplique, no dorso, sempre que lavar suas mãos
.
Cuidados com as mãos

Hidrate suas mãos, principalmente após lavar a louça ou roupa. O detergente, sabão em pó ou outros produtos retiram a proteção natural da sua pele, provocando ressecamento e envelhecimento. Mesmo que você use uma luva, por serem de borracha, elas também deixam as mãos secas e desconfortáveis.

Cuidados com as mãos

• Ao fritar alimentos, evite que a gordura quente respingue em suas mãos. Use utensílios longos para mexer e virar os alimentos. Com o tempo, essas pequenas e minúsculas queimaduras se transformam em manchinhas, com a ação do sol e elas dão um aspecto feio a aparência delas.

Esfolie com frequência

Esfolie com freqüência. A esfoliação retira células mortas e mantém a pele mais saudável e bonita. Quando receber o hidratante, este será absorvido com mais facilidade, potencializando seus efeitos.

Consulte seu dermatologista

•    Consulte seu dermatologista e ele vai indicar tratamentos atuais, que já são utilizados para tratar da pele das mãos, como lasers para retirar manchas senis, que indicam a idade e enfeiam essa parte do nosso corpo, que literalmente fala por nós.

Alguns tratamentos utilizados pelos médicos e que dão excelentes resultados:

Para flacidez: Utiliza-se ácido hialurônico para dar volume ou a própria gordura do corpo para enxertos, diminuindo a flacidez da pele das mãos. Esse procedimento não causa rejeição, pois a gordura utilizada é do próprio paciente. Também o ácido hialurônico, usado para dar volume.

Para Despigmentação das manchas: Utiliza-se cremes a base de ácido retinóico, responsável pela descamação da pele, hidroquinona e kójico, que auxiliam no clareamento das manchas. Outro utilizado é o spray de nitrogênio líquido, que quando aplicado sobre as manchas destrói os pigmentos. A utilização do laser também pode ser empregada, como é o Krypton, especial para pigmentos. Em uma sessão, ele atinge pinta por pinta até completar toda mão. O processo é indolor e, muitas vezes, apenas uma sessão é suficiente para resolver o problema.

Cirurgia plástica: Com anestesia local e cicatrizes imperceptíveis, o hand lifting é um procedimento que retira todo o excesso de pele flácida. O corte pode ser feito na borda lateral da mão ou então na região do pulso.

Prevenir é sempre melhor do que remediar. Se suas mãos ainda são jovens e com toda a sua beleza, use as dicas para conservar sua juventude. Se já estão com algumas marcas e flacidez, procure orientação médica.
O importante é mantê-las bonitas. Não dá para esconder suas mãos.
Rejuvenesça sem cirurgias, veja como parecer mais jovem, com truques simples.
Por BBel .


Bjx e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário