quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Unhas quebradiças nunca mais !!!

Assim como nossa pele e nossos cabelos, as unhas precisam de cuidados especiais.
por isso as vezes, elas podem descamar ou  ficarem quebradiças.  Problemas que tambem podem ocorrer, são  unhas  amareladas, principalmente em pessoas que fumam . Isto são sinais de unhas fracas.
Mas fiquem tranqüilas, para deixarem as unhas lindas novamente é super simples!
É muito importante hidratá-las e utilizar produtos que protejam e tragam de volta sua vitalidade.
A Mavala tem produtos bem legais pra vocês cuidarem das unhas:

Barrier Hidratante Mavala.

Este é um hidratante incrível. É indicado para unhas delicadas, pois impede a desidratação, dando maior flexibilidade às unhas e protegendo contra a quebra. Além disso, ainda melhora a aderência do esmalte e previne o amarelamento. 

Reconstrutor Mavala.

 Esse esmalte cobre a  unha deixando-a lisinha, isto facilita a aplicação do esmalte. Com ótimos resultados para quem tem algumas fissuras nas unhas ou descamações.

Removedor de esmaltes Mavala.

Para ajudar a remoção do esmalte do cantinho das unhas, essa prática caneta é  ótima! Ela dissolve o esmalte com facilidade e praticidade. 

 Fortalecedor  de unhas Mavala.

 É um tratamento feito em  2 etapas para  as unhas quebradiças. 1º, ele é um esmalte com microfibras que protegerá as unhas e dará mais resistência para elas crescerem .  2ª, ele suaviza a superfície da unha alisando-a  para receber o esmalte.

Manicure Piil Mavala.

Manicure Pill é um  tratamento maravilhoso . As pílulas efervescentes são para  branquear  as unhas e deixam as cutículas super macias e hidratadas. 

 Meninas um bj e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário