quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maquiagem para as ruivas.

Para cada mulher e cada tipo de beleza existe uma maquiagem adequada que ressalta os pontos mais marcantes do rosto, com as ruivinhas não é diferente. Veja algumas dicas de maquiagem para ruivas.
Como as ruivas costumam ter a pele clara e com sardas bem aparentes, a dica para uniformizar a pele é aplicar uma base fina e transparente . Mesmo que  algumas mulheres desejem disfarçar essas pintinhas, lembre-se  que elas são uma característica da pele e utilizar muita maquiagem para cobri-las pode deixar o visual carregado e artificial. Assuma suas pintinhas, elas dão um charme todo especial no rosto . Depois de uma camada leve de base, capriche no pó compacto e o
blush, escolha sempre as tonalidades  pêssego ou marrom.

 
Para os  lábios, ficam bem os tons claros dos marrons, acobreados , coral e cores de boca . As ruivas devem evitar cores rosadas e pink, apenas o rosa apagado cai bem. Isso porque o batom para ruivas em tom de rosa não combina com a cor dos cabelos. Os batons com efeito fosco caem  super bem para as ruivas, principalmente nos tons mais nude.
Para os olhos, cores  puxadas para o cobre, dourado, lilás e marrom.  Tons perolados também são ótimos para as ruivas. Além dessas opções, as ruivas podem usar e abusar nos olhos os tons de  vinho, uva e bege   . As ruivas devem usar  lápis de olho e máscara para cílios ,  tomando o cuidado para não  exagerar .
Gloss nas tonalidades rosa  para ruivas  não combina .


   Espero que tenham gostado da dica. Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário