sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Peeling de Platina. O novo tratamento de beleza.

Depois do sucesso do peeling de diamante,peeling de cristal entre outros agora é a vez de mais um
 tratamento estético facial que tem feito bastante sucesso é o Peeling de Platina. E como nós mulheres estamos sempre buscando por tratamentos para deixar a nossa pele jovem essa é uma boa opção. O peeling de Platina esta prestes a chegar ao Brasil e já faz enorme sucesso no exterior.
O tratamento usa componentes nanoencapsulados e tecnologia de ponta. O Platinum Peel promove o rejuvenescimento cutâneo. O tratamento promove a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado, como também aplicar peptídeos nanoencapsulados nos locais que a pele mais precisa.
O produto promove uma escamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. Os resultados são comprovados a face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão.
O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face. Indicado para peles acima dos 25 anos, Platinum Peel é um tratamento intensivo que apresenta grandes resultados.
Pesquisas preliminares realizadas no Departamento Científico da Cosmobeauty indicaram que o tratamento aumenta em 94% a elasticidade da pele, deixando-a 66% mais hidratada e com índice de redução de rugas em até 87%. Além dos benefícios mencionados, o Platinum Peel acelera os resultados de quem já faz um tratamento para rejuvenescimento; prepara a pele para penetração de princípios ativos; melhora a textura e uniformidade da pele; age como lifting natural e aumenta a irrigação sanguínea e quantidade de oxigênio.
O peeling de Platina é realizado em seis etapas. O primeiro passo é o da higienização facial, realizada com um sabonete à base de ácido glicólico a 10%. Após a limpeza da pele e remoção do sabonete, é realizada a esfoliação manual com microfragmentos de platina misturadas a uma solução ativadora para esfoliar e reparar a pele, simultaneamente.
Em seguida, aplica-se o pré-peeling, que é a abertura e o afinamento da pele, ativando-a para o recebimento dos peptídeos nanoencapsulados. Por final, o profissional aplica as fibras de platina com uma solução ativadora remineralizante, que fica em repouso no rosto por 15 minutos. O pós-peeling fica por conta de um creme protetor, que cria uma capa impermeável para fixar os princípios ativos no processo de regeneração da pele, que leva sete dias para se completar.




Bjx e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário